FAQ
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1. CADASTRO
Simples! Para criar uma nova conta em nosso site, clique aqui.
Sem stress, disponibilizamos de forma rápida e fácil uma nova senha para você! Basta clicar em “esqueci minha senha” e informar seu e-mail de cadastro. Automaticamente será enviado um e-mail para redefinição da senha.
Mantenha sempre o seu cadastro atualizado para receber informações sobre o status de seu pedido e ficar por dentro dos novos lançamentos e promoções. Caso precise efetuar algum tipo de alteração nos dados de cadastro, basta fazer o Login através do e-mail e senha e acessar o campo “minha conta”.
- Como faço para me cadastrar no site?
- Esqueci a senha, o que faço?
- Como alterar meus dados cadastrais?
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2. COMO COMPRAR
Comprar na Loja Delariva é super rápido, simples e seguro. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em comprar! Você será encaminhado para a tela do carrinho e terá a opção de continuar comprando ou de finalizar a compra. Na tela de finalização do pedido, basta conferir os dados cadastrais, o endereço de entrega e escolher as formas de entrega e pagamento. Por fim, uma mensagem aparecerá com o status da transação. Se der tudo certo é só aguardar o seu pedido para dar aquele treino com os amigos. Caso algo inesperado aconteça, altere as informações solicitadas. Caso necessite, peça uma ajuda para a gente via chat.
Nossos estoques são atualizados semanalmente. Digite o seu e-mail no campo “avise-me quando chegar”, que você será notificado assim que o estoque for normalizado.
Sim, mas os valores praticados em nosso site são referentes a venda no varejo. Caso sua intenção seja revender nossos produtos em seu site ou loja física, clique aqui.
Acesse o nosso chat ou entre em contato conosco pelo telefone 21 3689-1054 que teremos um enorme prazer em atendê-lo. Ah, mas lembre-se, nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 9h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h30.
- Como efetuar uma compra?
- O produto que desejo está indisponível, o que fazer?
- Posso comprar sendo uma Pessoa Jurídica?
- Estou tendo problemas para concluir minha compra, o que faço?
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3. SOBRE OS PRODUTOS
Na página de cada produto, disponibilizamos uma tabela com suas medidas aproximadas. Lembramos que a primeira troca é grátis e que os tamanhos podem variar de acordo com as preferências e com o biotipo físico de cada um. Caso ainda reste alguma dúvida, chame a gente no chat!
Fabricamos uniformes para diversas artes marciais, obedecendo a regulamentação das principais confederações de cada modalidade. Os kimonos diferenciam-se entre si basicamente pela modelagem, tipo de tecido, etiquetas e bordados. Uns podem ser mais leveis e confortáveis, outros dificultar a pegada, mas uma coisa é certa: não abrimos mão da qualidade reconhecida de nossos produtos! Na página de cada produto você poderá ver a descrição completa de cada um deles.
No processo de tingimento e beneficiamento, os tecidos passam por um processo de pré-encolhimento. Mesmo assim ainda damos uma margem de 5% sobre o tamanho original do kimono.
Boa pergunta. Estamos aqui com dicas para aumentar a vida útil de seu kimono! Então aqui vai: 1) Lavar seu kimono regularmente é uma demonstração de respeito com seus parceiros de treino e ajuda a conservar o seu kimono. 2) Nunca deixe o kimono suado por longo períodos dentro de mochilas, bolsas ou sacos plásticos, pois a ureia contida no suor contribui para o apodrecimento do tecido. 3) Lavar preferencialmente à mão com sabão neutro e não usar nenhum tipo de amaciante. Caso não seja possível ou role aquela preguiça, o uso da máquina de lavar é permitido, desde que não utilize o modo “molho” e a temperatura da água não ultrapasse 40°. 4) Não deixar o kimono de molho ou exposto ao sol em hipótese nenhuma! Pode acontecer uma reação química, causando manchas irreversíveis, principalmente nos kimonos escuros. 5) O uso da máquina de secar é desaconselhável, pois além de contribuir para o encolhimento excessivo do kimono, altas temperaturas podem derreter o enchimento da gola de alguns modelos. O ideal é que sequem à sombra em lugares arejados.
Infelizmente, não comercializamos somente a parte de cima do kimono.
Este tipo de venda é possível em alguns modelos, apenas. Envie um e-mail para contato@delariva.com.br e nossa equipe responderá caso o serviço esteja disponível.
Envie um e-mail para contato@delariva.com.br com o modelo, tamanho e cor que você deseja. Nossa equipe responderá com as demais orientações.
- Como saber o tamanho ideal para mim?
- Qual a diferença entre os kimonos?
- Os kimonos já são pré-encolhidos?
- Qual é a melhor maneira de conservar o meu kimono?
- Posso comprar apenas a jaqueta/ vagui separadamente?
- É possível comprar a parte de cima de um tamanho e a calça de outro?
- Posso encomendar um produto sob medida?
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4. FORMAS DE PAGAMENTO
Procuramos as melhores formas de pagamento para você realizar a sua compra. Confira as opções abaixo e as formas de parcelamento.
1) Cartões de Crédito – para a sua segurança, os dados são mantidos em sigilo, dentro do ambiente da própria administradora. Os dados estão sujeitos à confirmação, assim você não corre nenhum risco durante este processo. Trabalhamos com as melhores administradoras do mercado como Visa, Mastercard, Hipercard e Diners. Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00
2) Boleto Bancário – Os boletos são gerados com vencimento de 03 dias após a compra. Para realizar este processo você deve escolher esta opção como forma de pagamento e imprimir o boleto gerado no final do processo de compra. Caso o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento o boleto será automaticamente cancelado e um novo pedido deverá ser realizado.
Não são aceitas transações realizadas com cartões emitidos no exterior, mas cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.
Ações promocionais ou créditos decorrentes de trocas e devoluções podem gerar um desconto no valor total da compra. Para utilizá-lo é simples, basta informar o número do código no momento da finalização do pedido. Lembramos que os descontos em nosso site não são cumulativos e pedimos que fiquem atentos ao prazo de validade do cupom.
No momento, não disponibilizamos desconto para pagamento à vista. Fique de olho em nossas promoções!
Moleza! Faça o Login, entre em minha conta > clique em histórico de pedidos > selecione o número do seu pedido > clique em emitir a segunda via do boleto.
- Quais são as formas de pagamento aceitas?
- São aceitos cartões emitidos fora do Brasil?
- Consigo efetuar a compra utilizando mais de um cartão de crédito?
- Esta opção ainda não está disponível no momento, mas estamos trabalhando nisso!
- Como funciona o cupom de desconto?
- Se eu pagar à vista tenho desconto?
- Como emito a segunda via do boleto bancário?
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5. ENTREGAS
Trabalhamos com alguns parceiros que fazem o serviço de entrega para a gente, entre eles:
1) Correios – disponível em todo o território nacional nas modalidades PAC e Sedex.
- Quais são os tipos de envio?
- Qual é o prazo de entrega?
- A entrega de meu produto é garantida na data prevista?
- Destinatário Ausente
- Posso comprar no site e retirar o meu pedido no centro de distribuição?
- Posso alterar o meu endereço de entrega?
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6. MEUS PEDIDOS
Você pode acessar o campo minha conta > histórico de pedidos > rastrear meu pedido.
O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: instabilidade de conexão, inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via chat, que lhe ajudaremos.
Após o pedido finalizado, não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Você pode solicitar o cancelamento para realizar um novo pedido ou, caso ele já tenha sido enviado, aguardar a sua chegada para solicitar a troca do produto.
O prazo para confirmação do pagamento pode demorar em média 48 horas úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário. Mas não se preocupe, pois você será notificado por e-mail a cada novo status de seu pedido.
A gente vai ficar triste, mas vamos lá: se o seu pedido ainda não foi enviado, é só entrar em contato com a gente pelo chat ou por e-mail. Se ele já foi enviado, vamos enviar um código para que você devolva seu pedido e vamos estornar o valor que você pagou. Mais detalhes sobre devolução você pode acessar em: (link de Trocas e devoluções).
- Como rastrear meu pedido?
- Pedido Cancelado
- Posso trocar o produto logo após a finalização da compra?
- Como sei que meu pedido foi aprovado?
- Como cancelar minha compra?
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7. PROMOÇÕES
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As ações promocionais do site possuem prazo de veiculação e não são cumulativas com outros descontos decorrentes de frete grátis ou cupom de desconto.